Qualquer noite dessas

O dia está fadado a repetições e fingimentos. “Tudo bem?” “Comigo tudo sim”. A noite é que reflete o interior de cada um. “Tive um dia difícil hoje”. Depois que escurece tudo fica mais imprevisível. 
Encontrei, de repente, um homem de múltiplas facetas. Em seu corpo, as cores ganhavam formas. Os ares de sua casa me traziam vagas lembranças, que tentei identificar, mas não consegui. Se alguém perguntar porque fui até lá, direi que é antiético negar uma xícara de café e, como sou de uma família tradicional, procuro respeitar a moral e os bons costumes, pois, sem eles, o que seria de nós? Ironias a parte, seriamos muito mais honestos, acredito. Voltando à visita, durante todo o tempo que passei lá, inúmeros momentos não saiam da minha cabeça e, enquanto isso, tentava me entender com a solidão. Poxa, estávamos nos dando tão bem, até você aparecer. Agora, ela me apavora, atormenta, me transforma em um não saber constante. Será que você não se interessa mais por mim? Se fosse, porque me disse tantas ternuras? Aonde posso guarda-las, agora que tudo terminou? Só tenho um baú vivo de recordações, chamado coração. Não quero continuar vagando noite afora. Já não busco mais prazeres imediatos e talvez, até me conheça o suficiente. 

Leave a Reply

Até Mais!

Tecnologia do Blogger.

Most Viewed

Seguidores

Sabia mais

Minha foto
Este é um espaço criado com o intuito de discutir a cultura de ontem e hoje. Aqui, você encontrará matérias relacionadas à música, cinema, literatura e quadrinhos. O site busca resgatar práticas que ficaram no passado, em contrapartida aos novos aspectos que envolvem a temática, além de funcionar como um espaço aberto para discussões.

Blogroll

Blogger templates

Blogger news