Entre Faces e Disfarces

Preciso de uma moto ou uma bicicleta
Qualquer coisa que me leve, pra dentro de mim mesma
São as injustiças, disfarçadas de amigas
Batendo a minha porta, sem me deixar descansar
E quando tudo parecia melhorar
Eu me assustei e deixei você passar
E agora fico olhando a liberdade
Por trás dessa janela lá fora
Que parecia ser inalcançável
E poderia ser a solução
E parecia ser inalcançável
E poderia ser tão bom!
(Me diga o que sente, como se eu fosse
Um alto falante)
(Escreva, o que você quer ser
E me deixe sofrer por você...)
Que eu aceito, te entrego tudo e aceito
Seus deifeitos, seu jeito
Te entrego tudo e aceito...
Quebro as Janelas.

Leave a Reply

Até Mais!

Tecnologia do Blogger.

Most Viewed

Seguidores

Sabia mais

Minha foto
Este é um espaço criado com o intuito de discutir a cultura de ontem e hoje. Aqui, você encontrará matérias relacionadas à música, cinema, literatura e quadrinhos. O site busca resgatar práticas que ficaram no passado, em contrapartida aos novos aspectos que envolvem a temática, além de funcionar como um espaço aberto para discussões.

Blogroll

Blogger templates

Blogger news