Estranho


Às vezes, estranho a minha casa
O gosto da comida e até
Este trabalho que dizem ser o meu
Às vezes, estranho o caminho
Estranho minha roupa
E, às vezes, o estranho sou eu
Posso até estranhar as pessoas
Confundir umas com as outras
Não saber seus nomes muito bem
Mas a rotina,
Ah essa eu conheço como ninguém!
Acordar cansada e correr para não se atrasar
Escrever depressa, antes que o ônibus comece a andar!
Tudo isso me parece muito normal
Mas o estranho a qual me refino
É um velho amigo
Que eu procuro todos os dias

One thoughts on “Estranho

  1. Olá, boa noite, aqui é o Fabio Fraga, gostaria de pedir minhas sinceras desculpas por não ter comparecido em seu blog, estive ausente por algum tempo, mas aproveitando, estou aqui para te convidar a visitar o blog, está de cara nova e agora as postagens são todas dedicadas ao apresentador Rodrigo Faro, o melhor do brasil da TV Record, venha conferir as fotos e os videos do apresentador, tem danças e micos muito engraçados.

    Se possível indique meu blog pra galera conhecer também, um grande abraço...

    Fabio Fraga

    ResponderExcluir

Até Mais!

Tecnologia do Blogger.

Most Viewed

Seguidores

Sabia mais

Minha foto
Este é um espaço criado com o intuito de discutir a cultura de ontem e hoje. Aqui, você encontrará matérias relacionadas à música, cinema, literatura e quadrinhos. O site busca resgatar práticas que ficaram no passado, em contrapartida aos novos aspectos que envolvem a temática, além de funcionar como um espaço aberto para discussões.

Blogroll

Blogger templates

Blogger news