E agora?

Quem nunca se perguntou isso, após olhar fixamente por algumas horas pra tela de um computador? Saber que existe inúmeras possibilidades ali dentro, confunde, dá medo e até assusta.
Perdendo ou conquistando, a pergunta é sempre a mesma, “E agora?”.  
Essa parece ser a nossa geração, um constante envolvimento entre o tudo e o nada.
Foi muita pretensão minha querer ter feito diferente. Eu poderia ter nutrido minha ambição ou minha saúde, mas isso não bastava. Então, sem nenhuma prevenção, mergulhei na vontade me sentir melhor, sempre. Outro problema, pois, nessa realidade fragmentada, nada é para sempre.
O problema é que os bares não são como nos filmes, onde alguém de repente se senta ao seu lado e puxa conversa. Talvez, um dia até tenha sido, mas não é mais.
E vejam vocês: Cá estou eu esperando uma atualização qualquer, alguém que me diga “Hey, posso salvar o seu dia?” Mas as coisas não funcionam assim, alias, desconfio até que as coisas funcionem.
Dentre ruas estranhas parece não haver nada além de um lugar inabitado, para invadir e se esconder por algumas horas, no auge de um instinto animal feito um gato.


Há quem diga que tudo isso é besteira, mas besteira ainda maior é ignorar tudo isso. Desconfio que a vida esteja naquilo que a gente não diz.

Leave a Reply

Até Mais!

Tecnologia do Blogger.

Most Viewed

Seguidores

Sabia mais

Minha foto
Este é um espaço criado com o intuito de discutir a cultura de ontem e hoje. Aqui, você encontrará matérias relacionadas à música, cinema, literatura e quadrinhos. O site busca resgatar práticas que ficaram no passado, em contrapartida aos novos aspectos que envolvem a temática, além de funcionar como um espaço aberto para discussões.

Blogroll

Blogger templates

Blogger news