Sei que me disseram por aí, e foi pessoa séria quem falou...


Que os jovens estão deixando de sonhar. 
Ora, só porque somos mais realistas, não significa que estamos deixando de sonhar. Acredito que a maioria dos jovens, que buscam por uma formação acadêmica, visam além da estabilidade financeira, levando em também o equilíbrio entre habilidades e preferências pessoais. Mais do que um bom emprego,  é preciso sonhar em fazer a diferença na profissão escolhida.
A questão da auto-realização está, muitas vezes, ligada a vida profissional. Afinal, em nosso sistema capitalista, a importância de ter um trabalho é eminente, e não se pode ser feliz num trabalho insatisfatório.
Ah, não posso esquecer de mencionar que, apesar de não ser todos, muitos jovens lutam por seus direitos coletivos com a ajuda da internet, discutindo e desenvolvendo propostas diferentes para solucionar assuntos polêmicos, que antes nem sequer eram tratados!
É isso aí. Cada um do seu jeito deve lutar por um futuro melhor, com mais oportunidades e melhores condições de vida.

Leave a Reply

Até Mais!

Tecnologia do Blogger.

Most Viewed

Seguidores

Sabia mais

Minha foto
Este é um espaço criado com o intuito de discutir a cultura de ontem e hoje. Aqui, você encontrará matérias relacionadas à música, cinema, literatura e quadrinhos. O site busca resgatar práticas que ficaram no passado, em contrapartida aos novos aspectos que envolvem a temática, além de funcionar como um espaço aberto para discussões.

Blogroll

Blogger templates

Blogger news