Um pouco sobre o VMB...


Olha só, sem querer, aonde eu fui parar! O rap invadiu o VBM esse ano, com shows que marcaram a volta das bandas Planet Hemp e Racionais.
Bom, particularmente, não sou fã desse estilo, mas reconheço que as letras polêmicas do rap refletem que um pensamento mais crítico está proliferando na sociedade, porém, de mostram também, que o atual cenário musical está carente de rock and roll, de verdade. Poxa, aonde estão as grandes bandas capazes de marcar uma geração? Sinto falta disso, principalmente entre as bandas brasileiras, que são as que mais deixam a desejar. Um dos lemas desse VMB foi “quem tem boca vaia o Restart”.  
Pessoal, precisamos de boas músicas para compor a trilha sonora de acontecimentos que estão acontecendo a todo vapor! Já vimos que o rap é uma das composições, dessa trilha, agora só falta aparecer o restante!


BNegão antes da apresentação do Planet Hemp

Leave a Reply

Até Mais!

Tecnologia do Blogger.

Most Viewed

Seguidores

Sabia mais

Minha foto
Este é um espaço criado com o intuito de discutir a cultura de ontem e hoje. Aqui, você encontrará matérias relacionadas à música, cinema, literatura e quadrinhos. O site busca resgatar práticas que ficaram no passado, em contrapartida aos novos aspectos que envolvem a temática, além de funcionar como um espaço aberto para discussões.

Blogroll

Blogger templates

Blogger news