Perfil

Você que fala outros idiomas e tem tantos amigos
Você que vive cheio de acessórios e está sempre bem vestido
O que você tem a me oferecer, além disso?
Além dessa capa, de um refúgio forçado

Você que conhece mundo afora e parece sempre atualizado
O que você realmente pode me oferecer, além do planejado?
Sua presença ilícita foi uma opção sem sentido
Mas a minha própria vida tem sido um engano concedido

Você que senta na frente do computador e permanece
Que se retraí, ora quer bem, mas facilmente se esquece
O tempo passa e o amor também

Você que conta os segundos, não fique perto mim!
Se eu te pedir 10 minutos, deixe passar o quanto for necessário
Deixe o tempo revelar o que vai acontecer
Porque cronometrar só faz enlouquecer

Você. Saiba que o tempo passa e o amor nem sempre volta.

Leave a Reply

Até Mais!

Tecnologia do Blogger.

Most Viewed

Seguidores

Sabia mais

Minha foto
Este é um espaço criado com o intuito de discutir a cultura de ontem e hoje. Aqui, você encontrará matérias relacionadas à música, cinema, literatura e quadrinhos. O site busca resgatar práticas que ficaram no passado, em contrapartida aos novos aspectos que envolvem a temática, além de funcionar como um espaço aberto para discussões.

Blogroll

Blogger templates

Blogger news