Hey!


Atenta aos meus deliríos
Quero voar para bem longe
Nada é proibido se sua mente permite antes
Não se sufoque com o tempo, seja apenas mais um amante

E se for, se for, se for
Eu até volto atrás...
Se for, se for, se for
Por mentiras convencionais
Se for

Bares entre abertos
Seu rosto todo coberto
Com folhas secas
Que o vento trouxe pra perto
Do meu desespero
Da minha falta de controle

E se for, se for, se for...

Leave a Reply

Até Mais!

Tecnologia do Blogger.

Most Viewed

Seguidores

Sabia mais

Minha foto
Este é um espaço criado com o intuito de discutir a cultura de ontem e hoje. Aqui, você encontrará matérias relacionadas à música, cinema, literatura e quadrinhos. O site busca resgatar práticas que ficaram no passado, em contrapartida aos novos aspectos que envolvem a temática, além de funcionar como um espaço aberto para discussões.

Blogroll

Blogger templates

Blogger news