Desejos

Através dos seus olhos falsos
Tudo se tornou invisível, banal
Sei o que está sentindo, isso é natural
Procure ler um bom livro
Se separar dos problemas que andam ao seu lado
Procure...não procurar, não pensar em nada

Eu sei podia ter feito tudo, tudo certo
E ter direito pra te julgar
Mais acontece que eu afundo enquanto espero
Por isso cansei de esperar

Sou a mais impossível das verdades
Meus defeitos? São minhas melhores qualidades
Agora...minhas lágrimas causaram a tempestade
Que me afastou, tanto, da felicidade

Há bate volta
Na ilha dos desejos
Sonhos de açúcar e de desespero


Eu sei podia ter feito tudo, tudo certo
E ter direito pra te julgar...



Leave a Reply

Até Mais!

Tecnologia do Blogger.

Most Viewed

Seguidores

Sabia mais

Minha foto
Este é um espaço criado com o intuito de discutir a cultura de ontem e hoje. Aqui, você encontrará matérias relacionadas à música, cinema, literatura e quadrinhos. O site busca resgatar práticas que ficaram no passado, em contrapartida aos novos aspectos que envolvem a temática, além de funcionar como um espaço aberto para discussões.

Blogroll

Blogger templates

Blogger news