De Arrepiar


Será que estou adormecendo
Ou parando de respirar?
Coloque um pouco de pressão
Pra me fazer funcionar

Se saio para trabalhar
Às 4 horas da manhã, a água é gelada
Mas são as pessoas, ao meu redor
Que me deixam arrepiada

Será que estou enganada, ou foi essa
A mensagem que você recebeu
Mudaram o meu signo, e agora
Estão dizendo que não é mais o meu
Até os objetos, trocaram de formato
Não posso concordar, para parecer
Ser mais legal
Eu não gosto dessa música, e aquele filme
Não é genial

Leave a Reply

Até Mais!

Tecnologia do Blogger.

Most Viewed

Seguidores

Sabia mais

Minha foto
Este é um espaço criado com o intuito de discutir a cultura de ontem e hoje. Aqui, você encontrará matérias relacionadas à música, cinema, literatura e quadrinhos. O site busca resgatar práticas que ficaram no passado, em contrapartida aos novos aspectos que envolvem a temática, além de funcionar como um espaço aberto para discussões.

Blogroll

Blogger templates

Blogger news