Convite

A nossa educação é a melhor
E a inflação não sobre a cabeça
Vou trabalhar em uma loja de cosméticos
Para disfarçar minha pobreza
De espírito, calada
Tantas vezes, já estou cansada
Se não você, alguém precisa
Muito mais
Então engole seu dinheiro
E me deixe em paz
Tanto material, pode esmagar
Sua consciência
E preciosos momentos
Passam sem a sua presença
Dê sua opinião
E aceite meu convite
Para uma disputa
Entre os melhores Países!



Leave a Reply

Até Mais!

Tecnologia do Blogger.

Most Viewed

Seguidores

Sabia mais

Minha foto
Este é um espaço criado com o intuito de discutir a cultura de ontem e hoje. Aqui, você encontrará matérias relacionadas à música, cinema, literatura e quadrinhos. O site busca resgatar práticas que ficaram no passado, em contrapartida aos novos aspectos que envolvem a temática, além de funcionar como um espaço aberto para discussões.

Blogroll

Blogger templates

Blogger news