Máquina de vontades


É inútil tentar controlar os desejos de alguém
Somos escravos de nossas vontades e anseios
Que já não são mais os mesmos de um ano atrás, um mês trás, um dia atrás.
Tenho livros para ler, lugares para conhecer, trabalhos para fazer.
Algumas pessoas eu quero esquecer, no entanto, tem outras
Que eu faria qualquer coisa para conhecer,
mas não consigo me aproximar
O clima temporal é indeciso
Os dias na cidade são de puro conflito,
crimes chocantes e invisíveis, sempre a nos ameaçar
No almoço, nem sequer podemos aproveitar a vontade
Pensar em confronto, segurança e liberdade
Está longe dessa realidade
Não sei se vou chegar ao meu destino,
Se possível, quero te encontrar no caminho
Trocar algumas palavras e confissões
Prometer a eternidade em supostas afirmações
Ouvir sua voz, naquelas belas canções
Conquistar algo além de minhas pretensões
Ninguém vai nos ouvir chegar
Não temos pressa, vamos andar bem devagar
Já deixei alguém muito importante partir,
E isso não vai mais se repetir
Pode ficar tranquilo, quem vai discutir
Minha companhia cabe dentro de uma garrafa
E já faz parte de mim.

Leave a Reply

Até Mais!

Tecnologia do Blogger.

Most Viewed

Seguidores

Sabia mais

Minha foto
Este é um espaço criado com o intuito de discutir a cultura de ontem e hoje. Aqui, você encontrará matérias relacionadas à música, cinema, literatura e quadrinhos. O site busca resgatar práticas que ficaram no passado, em contrapartida aos novos aspectos que envolvem a temática, além de funcionar como um espaço aberto para discussões.

Blogroll

Blogger templates

Blogger news